Somos partes um do outro, e de todos os outros juntos em nós.

06/03/2016

            E essa manhã eu acordei, tudo parecia normal, tomei meu café, fiz todas as rotinas de um processo de acordar... E então quando estava tudo pronto para sair de casa, olhei para o espelho, e pela primeira vez, eu realmente vi o espelho, imediatamente corri o olhar por todo meu corpo, meu rosto, até chegar nos meus olhos. Nesse momento olhei no fundo dos meus olhos e vi minha vida inteira, percebi todos presentes que todos que passaram pela minha vida deixaram.

Mas não era presente físicos que o tempo rouba sem pedir licença, presentes que agora vejo na minha frente. E naquele momento eu me vi sendo uma parte de todos que já passaram por meus caminhos, e percebi que eu sou a soma de tudo o que meus olhos já registraram, eu sou o resumo de todas as partes que um dia já fizeram parte de mim, e partir de agora, eu também sou parte de você.

© 2016 RAPHAEL MIRANDA. Macaé-RJ 27900-000
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora